quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pé esquerdo...

Ai ai ai...
Juro que queria começar o BLOG com coisas boas, blogar com o pé direito sabe? Mas, não poderia deixar de comentar o inconveniente que quase me fez desistir no primeiro post, e iniciar com o pé esquerdo!!! Semana passada cheguei em casa super empolgada pensando em algo legal para colocar aqui, quando o André notou que a lavanderia estava TODA molhada, aff, quando vimos a água escorrendo do teto  me deu vontade de gritar, me contive e interfonei para a vizinha de cima que estava com o mesmo problema, não demorou muito e visinha de baixo também reclamou, como já era tarde o André falou com o sindico e fechamos o registro de água do bloco, sorte que no outro dia logo cedo a construtora já estava lá para solucionar o problema! Agora é só esperar secar para arrumar o estrago e colocar o armário no lugar de novo! Sim, tivemos que tirar o armário da parede! Aff... Caos total!
As fotos não estão legais, mas dá pra ver a água no meu armário!! Snif!


2 comentários:

  1. Obrigada pela visita!
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana, nem me fale de água... es tou com trauma..rssss Obrigada pela visitinha lá no blog viu? volte sempre! bjocassss

    ResponderExcluir