quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nós...

Olá pessoal, depois de muito pensar resolvi criar um blog, um blog sobre tudo, mas, principalmente sobre meu apartamento que saiu do forno fazem 8 meses!!! Nós estamos na melhor fase, a DECORAÇÃO, e descobri que ela ficará por muito tempo, é muito bom decorar, mudar, reaproveitar!!!
NÓS: Eu a Ana Paula, mas podem me chamar de Ana, meu marido André, com quem sou casada oficialmente há quase 4 anos e a Mel nossa mascotinha, uma lhasa apso com traços de shitzu que há 2 anos está nos alegrando todos os dias!
Sejam todos bem vindos!!!!

4 comentários:

  1. Seja bem vinda a esse mundo da blogosfera, espero ler lindos posts por aqui e principalmente belas imagens, rs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. pois eh... ainda me lembro do meu primeiro post...

    eh um mundo imenso aqui. o bom, eh q vc faz tipo um diario da obra e sem contar q se consegue oootimas ideias por aqui.

    boa sorte e mt paciencia com a obra =)

    bjao

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,

    obrigada pela visita, vim conhecer seu cantinho, estarei acompanhando sempre =)

    Beijinho
    Reforma & Decora

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana seja bem vinda a blogosfera, cadê as novidades?
    bjs

    ResponderExcluir